O sistema desenvolvido pela nossa área de tecnologia, possibilita a customização completa conforme a necessidade da sua empresa. Com isso conseguimos atender ao máximo todos os requisitos específicos do seu negócio. Além disso, este tipo de sistema dá a total liberdade para ajustes, modificações e novas implementações.
Nossos profissionais possuem um know-how para desenvolvimento das melhores e mais rápidas soluções corporativas e de serviços.
• Gestão de parceiros em âmbito nacional.
• Ferramentas próprias de apoio e controle dos parceiros;
• Processo de monitoria de desempenho de cada operação;
• Gestão de contratos e pagamentos dos parceiros.
Focados na agilidade, desenvolvemos o maior centro de reparo da América Latina, com processo same day e capacidade para mais de 24.000 mil reparos mensais.
Integramos processos como RFID para controle de OS.
Entre outras tecnologias temos: integração total com o sistema dos Correios, monitoramento de métricas e KPI online, processo de escalação NFT e linhas de reparos níveis 2 e 3.
É tecnologia e inovação em um espaço que engloba várias etapas da cadeia de valor.
Em vez de um SAC numeroso e métricas de tempo médio de atendimento, criamos uma área de Customer Experience com autonomia para entender e solucionar os problemas do cliente em um único contato.
Nossa operação está completamente verticalizada, o que possibilita o controle e atendimento rápido na busca por soluções e integração das plataformas em Nível 2.
Contamos com uma equipe treinada e equipada tecnologicamente para dar suporte ao cliente no momento de aviso do dano. Após a realização de todo suporte ao cliente, realizamos a análise, comprovação dos danos sofridos, natureza e origem, bem como, a análise de laudos e peças documentais para encerramento do processo.
O processo de regulação de danos conta com as seguintes atividades:
• Análise dos documentos enviados pelos segurados.
• Identificação das causas dos eventos.
• Levantamento dos danos ocorridos.
• Solicitação da documentação complementar, quando necessário.
• Disponibilização, pela internet e em tempo real, de todas as etapas do processo.
Criamos uma área de customer experience com autonomia para entender e solucionar as dúvidas dos clientes em um único contato. Isso, porque desenvolvemos uma operação completamente verticalizada, na qual temos a possibilidade de realizar diversas ações real time.
Atendimento receptivo: ampla estrutura para SAC nível 1 e Helpdesk. Web: atendimento exclusivo e personalizado via e-mail, chat e WhatsApp. Qualidade: integrando e acompanhando nossas pesquisas de satisfação, analisando a qualidade do atendimento e buscando melhorias em nossos processos através das sugestões que entram via ouvidoria. Mídias Sociais: acompanhamento das interações e entregas dos resultados via Reclame Aqui, Instagram e Facebook.
Nosso processo logístico permite a geração automática de códigos de rastreamento, disparado ao cliente no momento do envio do produto. Os clientes recebem informações do envio do produto e acompanhamento da entrega a cada movimentação efetuada.
Facilidade na geração de códigos de rastreamento Geração de códigos de rastreamento conforme padrão dos operadores logísticos.
Tecnologia de ponta para acompanhamento de entrega Acompanhamento de entrega e envio de e-mail a cada movimentação efetuada.